0

Protetora de seus sonhos

on 20:47


Nunca sonhei tanto como estou sonhando ultimamente, sonhos com o passado, com o futuro, filmes, pessoas com que trabalho.
Acho que ativou algo em mim que a muito estava adormecido, meu lado sonhadora.

Sonho de olhos fechados, mas as vezes me pego sonhando de olhos abertos também, claro que os sonhos nesse caso são bem diferentes. Se tratam de planejamento ou desejos.

Um dia me perguntaram "por que não quer dormir cedo?"
Eu respondi por que tem muita coisa pra se fazer além de dormir, mas no fundo pensei em outras coisas, passei tanto tempo sem uma companhia pra conversar, brincar, assistir filmes até tarde, namorar... não acho justo dormir quando poderia estar apreciando uma boa conversa ou apenas olhando seus olhos.

Gosto de olhar ele enquanto dorme, é como se me sentisse um pouco sua guardiã, sua protetora, protetora de seus sonhos.

Nunca quis proteger tanto uma pessoa, proteger até de mim mesma, o que eu poderia fazer de errado, o que poderia causar de sofrimento, como fazer alguém feliz pra sempre?

Quando o olho dormindo sei que esta em paz, em segurança, longe de tudo que poderia tirar aquela expressão calma e linda.

Sinto uma vontade enorme de a cada minuto juntos, cutucar, mexer, sacudi-lo, pra saber que é real.

Somos reais... nosso carinho, respeito e amor é real, por que acima de tudo somos amigos.



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Confissões de Um Cubo de Gelo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates