0

Um dia você acorda...

on 22:04
Um dia você acorda e percebe que sua vida nunca mais será a mesma! 


Sempre tive sonhos, nunca dormindo, sempre acordada, imaginava a vida perfeita, cheia de felicidade, as dificuldades eram facilmente superadas e a vida era cheia de amor...

Um amor único, que se tornava impossível porque minha imaginação o levava ao estado de perfeição que era piegas manter felizes para sempre, então o final sempre era trágico.

Um dia você acorda e esta vivendo um amor único, que não é perfeito e esta longe do famoso Felizes Para Sempre, e isso é ótimo, pois ele é real. Posso me permitir vive-lo com suas dificuldades, ser feliz e amar. 

Se permitir amar e ser amada é uma consciência, nem todos conseguem, alguns precisam criar um final trágico, por não se achar capaz de amar alguém intensamente, ou que mereça ser amado dessa forma.

Eu cansei de criar historias, cansei de criar finais trágicos, cansei de ser infeliz... Me permito viver cada dia e descobrir como um amor único se torna inesquecível, tudo o que queremos ou precisamos.

Quer saber... 
Um dia você acorda e percebe que Felizes Para Sempre pode esperar, não tenho pressa. 


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Confissões de Um Cubo de Gelo All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates